SISTEMA DRYWALL

SISTEMA DRYWALL

PAREDE DE DRYWALL
Ideal para a construção e reforma de interiores as Paredes de Drywall são planejadas de acordo com as necessidades do projeto, oferecendo maior flexibilidade na apresentação estética (reta ou em curva) e mobilidade na planta da construção.

Sua execução é extremamente simples, rápida e segura, contudo é necessário profissional com conhecimento técnico especializado para executá-la. A Parede de Drywall é composta por estrutura de perfis de aço galvanizado formada por guias e montantes que são colocados no interior das guias.

Montada a estrutura inicia-se a instalação dos componentes elétricos e hidráulicos. Pronta a estrutura inicia-se o fechamento da parede, onde Chapas de Drywall (gesso acartonado) são fixadas com parafusos autoperfurantes na estrutura de aço. Tal técnica permite que as paredes de drywall recebam qualquer tipo de acabamento.

Na execução da parede, sob a Placa de Drywall, podem ser inseridos outros materiais como: forro mineral, forro de lã de vidro e forro de isopor, obtendo maior atenuação térmica e acústica. A adição de mais Placas de Drywall também contribui para melhorar a atenuação termo-acústica. A quantidade de placas e especificidades da mesma varia de acordo com as necessidades do projeto.

Algumas vantagens daParede de Drywall :

Velocidade na execução das paredes;
São adaptáveis a qualquer tipo de estrutura (concreto, madeira e aço);
Ganho de área útil, em consequência da menor espessura das paredes;
Pequena geração de entulho;
As instalações elétricas, hidráulicas, entre outras, são executadas no interior das paredes e antes do fechamento das mesmas, facilitando e agilizando estes trabalhos, assim como, eliminando a perda de materiais;
Elevada resistência ao fogo, proporcionada pelo gesso;
Ótimo desempenho térmico e acústico;
Redução de cargas nas estruturas e fundações devido ao baixo peso das paredes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s