Linhas de pisos vinílicos têm elevado padrão de qualidade. Entretanto, os cuidados na aplicação dos revestimentos são fundamentais para um resultado impecável

OS PISOS VINÍLICOS SÃO A ÚLTIMA MODA EM PISOS

OS PISOS VINÍLICOS SÃO A ÚLTIMA MODA EM PISOS

Os pisos vinílicos  conquistaram os arquitetos, designers de interiores e seus clientes por reunir em um só revestimento benefícios como: conforto, beleza, praticidade, sustentabilidade, resistência, impermeabilidade, antialergênico e antibacteriano, entre outros.

Mas o resultado final também depende de um importante fator: a instalação dos pisos vinílicos. E isso não é exclusividade dos pisos vinílicos! Todo revestimento exige cuidados na sua aplicação. Entre eles, o mais importante é o nivelamento do contrapiso. Além de estar bem limpo,  liso, nivelado, seco, firme, sem rachaduras. “Vale lembrar que um grão de areia pode marcar o piso instalado. Se não estiver totalmente nivelado, vão aparecer altos e baixos”

Esta regularização também deve ser feita caso os pisos vinílicos venham a ser instalados sobre outro revestimento, como uma cerâmica, por exemplo. Neste caso, os rejuntes precisam ser nivelados

Outro importante cuidado é verificar a existência de umidade no contrapiso e, caso necessário, impermeabilizar o local. “A utilização de cola de boa qualidade também deve ser levada em consideração, pois pode interferir na instalação”

A manutenção também é muito prática, basta passar um pano úmido e pronto, os pisos vinílicos ficarão como novos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s