Gesso e iluminação, aliados perfeitos para uma bela decoração

gesso_bimbon07

Um teto bonito é sinônimo de efeitos interessantes. E os responsáveis por tais efeitos são o gesso e a iluminação que apresentam grande variedade e versatilidade.

O gesso pode servir para embutir a iluminação, disfarçar vigas, fazer rebaixamento do teto ou molduras repletas de charme. Também pode substituir a madeira na confecção de prateleiras e nichos, de forma eficaz e econômica. Ele pode estar presente em qualquer cômodo da casa, desde banheiros e quartos até cozinhas e salas.

Existem diversos tipos de decoração de gesso para o teto, desde uma moldura bem pequena e discreta até rebaixo do teto com formatos abertos, fechados ou rasgos para iluminação. É uma grande variedade e possibilidade com formatos distintos para deixar seu teto com a beleza e sofisticação desejada.

A iluminação deverá estar alinhada ao projeto de gesso, destacando uma parede, objetos, uma mesa de jantar ou adequado para a sala de TV. A intensidade da luz, as cores e os efeitos irão contribuir para que seu teto contribua para a decoração do ambiente.


 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s