Elegancy Forros

Dicas de Decoração


Baias ou Divisórias são úteis para organização do local de trabalho

http://zaptorpedo.com.br

divisoria-para-escritorio-de-madeira

BAIAS

Baias são mesas dispostas lado a lado, ou frente a frente, separadas por pequenas divisórias na parte da frente e dos lados. São ótimas para otimizar espaço, dando alguma privacidade para aqueles que trabalham ali.

É importante ter um local de trabalho clean e organizado, tanto para a empresa quanto para quem trabalha nela. Um ambiente bem dividido, mas ao mesmo tempo que traga integração entre os colegas de trabalho. Este é o papel das baias, divisórias simples que ajudam a otimizar os espaços.

Essa preocupação com o local de trabalho é crescente no mundo empresarial e vários tópicos e hábitos nos ambientes físicos estão sendo reavaliados nos escritórios e firmas mais atualizados. Um desses pontos é o uso de baias e divisórias nos andares dos empreendimentos, que por muito tempo foram utilizadas com certa satisfação e alívio, já que colocaram um fim na “bagunça” desses ambientes.

baias


DIVISÓRIAS

Assim como as baias, as divisórias, geralmente paredes de madeira ou PVC e que separam ambientes completos, são bastante utilizadas na criação de algumas salas, destinadas a diversos cargos da empresa.

A utilização dessas opções de divisão de espaço são bastante recorrentes na arquitetura corporativa. Porém, quando mal implementadas, dificultam o envolvimento entre as pessoas, a convivência e a rapidez com que as decisões são tomadas.

As divisórias, quando bem implementadas e estruturadas através de uma arquitetura corporativa, possibilitam diversas melhorias para o ambiente empresarial. Por dividirem os espaços, elas organizam o ambiente, tornando-o mais eficiente, evitando barulhos e distrações, dando privacidade aos funcionários e facilitando a concentração no desenvolvimento de tarefas.

divisorias-para-escritorio-1

Para mais informações ou pedido de orçamento fale conosco pelo whatsapp https://wa.me/5511989398688, preencha o formulário abaixo que em breve retornarmos 🙂

WhatsApp(obrigatório)



About Me

Muitas pessoas querem decorar suas casas, mas não sabem por onde começar. Aqui nós temos conteúdo de qualidade, relevante e inspirador sobre decoração. Ajudamos pessoas a realizar seu sonho de decorar sua casa ou seu espaço de trabalho com charme e produtos de qualidade. Inspire-se!


pub-1519660026303400

pub-1519660026303400