Sobre gesso na decoração sabia que…

teto-de-gesso-07

Saiba que…

  • Gesso em decorações: bem elaboradas, realçam e deixam o ambiente mais aconchegante. Atualmente, o material permite que o arquiteto ou decorador crie formas e desenhos que valorizam o espaço.
  • O rebaixamento do teto com gesso serve de suporte para um projeto de iluminação mais elaborado, em que é possível direcionar os pontos de iluminação, valorizando, por exemplo, quadro e outros artigos de decoração. Além da tradicional função de embutir luminárias e o cabeamento elétrico, o gesso pode ‘esconde’ as vigas.
  • A Associação Brasileira do Drywall publicou no ano passado um manual que explica como obter conforto acústico com o material. Confira as informações e outras instruções no site da instituição, http://www.drywall.org.br.
  • Os sistemas drywall são aprovados nos quesitos de segurança estrutural, segurança contra incêndio, desempenho térmico, durabilidade e manutenção e oferecem ainda facilidade de reparos e fixação de objetos.
  • Se surgir um vazamento de água em uma parede de alvenaria, o remédio é quebrá-la com uma talhadeira e uma marreta e achar o ponto do cano que precisa ser reparado. Com drywall, a solução é muito simples: localizado o ponto com vazamento, recorta-se uma ‘janela’ na parede com um serrote de ponta, faz-se o conserto da tubulação e, em seguida, utiliza-se o pedaço de chapa recortado para fechar a abertura.

Fonte: odiario.com

Foto: retirada da internet


Olá pessoal, gostou do nosso post??? 🙂 🙂 Todos os dias aqui em nosso blog teremos dicas interessantes sobre drywall, forro de gesso, divisórias, pisos para reforma da sua casa, apartamento ou empresa. Se precisa de um orçamento faça seu pedido através de nosso formulário abaixo que em breve um de nossos vendedores entrará em contato!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s