Nichos de Drywall para o quarto do bebê

NICHOS DE DRYWALL6

Olá pessoal, tudo bem?? Quando estamos a espera do bebê sempre pensamos no melhor, nas roupinhas, no berço, no carrinho, bebê conforto, etc. Mas e o quarto do bebê?? Pensar em uma decoração que dê conforto ao bebê é um desafio, temos que pensar nas cores, na iluminação, nos detalhes que deixam o quarto com o colorido que todo bebê gosta e com brinquedos. E para complementar e ajudar na organização dos brinquedos e coisinhas do bebê, nós separamos fotos com NICHOS DE DRYWALL iluminados, que vão além da decoração, ajudam na organização de brinquedos e acessórios, para deixar sempre a mão tudo que se precisa para cuidar do bebê!! ❤ ❤

Porque quando falamos de Drywall, não nos referimos somente à paredes, estamos falando de um sistema com um grande potencial construtivo. O sistema Drywall além de ter uma grande eficácia em paredes, também permite a criação de nichosarmários, cabeceiras, sapateiras, estantes, dentre outros.

Segue algumas fotos de quartos de bebês com NICHOS DE DRYWALL:


O processo de montagem do nicho é o mesmo da parede de Drywall, parafusando os montantes e guias entre si em seguida plaqueando. É necessário ficar atento, onde o nicho será montado, e o que será colocado sobre ele, se for algo muito pesado existe a necessidade da instalação de reforços.

Veja o exemplo abaixo:

DRYWALL5


Dúvidas comuns quanto aos Nichos Drywall

Muitas perguntas rondeiam o modo de utilizar, incrementar e personalizar o nicho, a seguir vamos ver algumas perguntas frequentes, e quais medidas a serem utilizadas em cada caso.

  • É possível ter iluminação dentro do nicho Drywall?

Sim. Só é necessário prever os pontos de iluminação antes da execução do projeto, assim o nicho poderá ter iluminação na parte superior, inferior ou na lateral.

  • Pode-se fazer nichos de drywall em áreas molhadas?

Sim, os nichos são comumente executados dentro de banheiros e áreas de serviço, basta revesti-los com o material adequado, como porcelanato, pedras, etc

  • É possível colocar portas no nicho de drywall?

Sim. Para a instalação de portas no nicho e preciso que o mesmo esteja previsto em projeto, porque para a colocação de portas, o nicho deve conter um reforço preferivelmente de madeira

  • Como reforçar os cantos e quinas do drywall quando estou fazendo um armário?

O tratamento de juntas, cantos e quinas são realizados com uma fita especial para o drywall, nas juntas e cantos utiliza-se a fita tela ou a de papel para evitar fissurações, já as quinas são tratadas com uma fita de papel com aço, garantindo que impactos leves não deformem o acabamento.

  • Pode pintar o armário ou estante de drywall  depois?

Pode, após a finalização do acabamento com a massa corrida, o produto poderá ser pintado, recomendamos que seja utilizado produto com base acrílica, porque a tinta fosca dificulta a limpeza.


Foto: divulgação/ retiradas da internet

Bom pessoal, é isso estamos aqui todos os dias para tiras suas dúvidas, é só escrever abaixo e logo nós responderemos!! Um grande abraço e até mais!! 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s