Como fazer decoração com gesso

 

1gesso

 

Uma das decorações mais desejadas que existem, a decoração com gesso transforma o ambiente e é muito utilizada para quem quer um local elegante e cheio de estilo.

O mais comum são os tetos rebaixados e a iluminação embutida nas placas de gesso, principalmente quando o teto é muito alto, essa abaixadinha que o gesso dá deixa o ambiente mais gostosinho e aconchegante.

Essa iluminação embutida é muito moderna e você ainda pode usar pontos de luz e usar lâmpadas de LED, nada mais chique né?!

Caso haja qualquer imperfeição nas paredes ou teto, nada melhor que a decoração com gesso para disfarçar isso. Falando em disfarças, você pode usá-lo como uma espécie de bandô, escondendo o varão da cortina por baixo, isso vai deixar sua sala ou quarto muito elegante.

A decoração em gesso também ajuda a quem mora em lofts ou quitinetes de espaço único a separar os ambientes, você pode usar paredes em Drywall em vez de subir paredes com tijolos.

O gesso pode inclusive ser utilizado na mobília. Se você quer montar o seu apê todo planejado, pode fazer guarda roupas, estantes, mesas de cabeceira e até cômodas em gesso, basta que sejam usadas placas mais resistentes.

A iluminação acoplada é bem legal se você não que iluminar de forma igual o ambiente todo, você pode incluir pontos sobre quadros, objetos de decoração, espelhos ou até sobre a televisão.

Em quartos, a iluminação em pontos dá a opção de deixar a luz mais baixa, logo o ambiente fica mais aconchegante e propício para uma ótima noite de sono. Essa iluminação ajuda muito quem tem problemas de insônia.

Veja fotos exemplos retiradas da internet

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Até o próximo post

Para mais informações ligue (11) 2595-4700 ou deixe seus dados no formulário que entraremos em contato


Fotos: divulgação/ internet
Fonte: blog decoração
Anúncios

5 pensamentos sobre “Como fazer decoração com gesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s