Que tipo de forro utilizar no quarto do bebê??

quarto-de-bebe-600x399

Olá pessoal, hoje estamos com mais uma dica: Que tipo de forro utilizar no quarto do bebê??

Os mais utilizados na área residencial são: acartonado ou em plaquinhas de gesso. As plaquinhas são mais baratas e fazem mais sujeira na instalação, porém o resultado final não dá diferença. Para quem está fazendo obra uma sujeira a mais não muda em nada, não é mesmo?

Com o forro, podemos embutir a iluminação e fazer diversos circuitos. A infra estrutura da elétrica para fazer os circuitos ficam entre o forro e a laje facilitando a execução.

O forro pode acontecer na extensão toda do quarto, ou apenas em uma parte. Dependendo do modelo dos spots de embutir e do tipo de forro a ser utilizado, rebaixar o forro em aproximadamente 12cm já são suficientes.

Uma vantagem para quem opta pela instalação do forro são os cortineiros. O cortineiro é um detalhe no qual os trilhos das cortinas ficam escondidos e muitas vezes podem ser iluminados. Com isso, você não vê a lâmpada, apenas a iluminação indireta na cortina, dá um belo efeito! Veja no exemplo abaixo:

cortina-para-quarto-de-bebe-menina

As molduras podem ou não acontecer, sendo na presença ou ausência do forro. Atualmente são utilizados as molduras mais retas, sem serem arredondadas. Veja exemplo abaixo:

02

Fotos: retiradas da internet

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Para mais informações ligue (11) 2595-4700 ou deixe seus dados no formulário abaixo que retornaremos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s